Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Eventos > Diálogos com Sanitaristas Brasileiros - 3a Sessão

Diálogos com Sanitaristas Brasileiros - 3a Sessão

Publicado: Sexta, 19 de Março de 2021, 17h30 | Última atualização em Sexta, 19 de Março de 2021, 17h42 | Acessos: 283

WhatsApp Image 2021 03 19 at 14.00.35

O Laboratório e Observatório em Vigilância & Epidemiologia Social da Unifesspa convida você para participar da LIVE "Diálogos com Sanitaristas Brasileiros - 3a SESSÃO" com Profa. Dra. Rosangela Minardi Mitre Cotta

Dia: 25/03

As inscrições gratuitas, com certificado de 2 horas!

Ela é Professora Titular da Universidade Federal de Viçosa (UFV) no Departamento de Nutrição e Saúde (DNS). Doutora em Saúde Coletiva pela Universidad de Valencia, Espanha (2002) (com título reconhecido pela UFMG). É docente permanente no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Nutrição/UFV. Bolsista de Produtividade Desen. Tec. e Extensão Inovadora do CNPq - Nível 2.  Conheça o trabalho da nossa convidada pelo seu Lattes.

Para quem desejar receber certicado de participação como OUVITNE, as inscrições podem ser feitas pelo formulário!

Esperamos vocês!

registrado em: ,